domingo, 28 de novembro de 2010

Acordei e...

Hoje acordei e senti-me fraco, senti-me cansado, custa-me segurar a caneta e escrever, encho-me de uma vontade enorme de partilhar com o papel o que sinto mas o meu braço parece feito de chumbo, esta demasiado pesado para o erguer e tentar escrevinhar uma palavra que seja. Sinto forças contrárias dilacerarem -me, quero ir e ficar, desejo a liberdade e receio perder-me nela. Fico por teimosia, por pura teimosia. Sinto as forças abandonarem me e descubro uma cobardia que não conhecia em mim, cobardia que me faz querer fugir, deixar tudo e todos sem olhar para traz, mais uma vez me divido entre este sentimento e a vontade de olhar, o meu intimo quer agarrar se a algo que me faça querer ficar, que me mostre o caminho. Forço-me a olhar em frente, forço-me a seguir com o que decidi pois sei que se olhar a mais breve miragem do que esta para traz me faria perder essa coragem cobarde de que me armei e, mais uma vez iria ficar. Mas não quero, não posso…


19/11/2010
MBM

1 comentário: